Avisos

A diretoria da FETASE convida os membros do Conselho Deliberativo desta Federação, cujos Sindicatos estejam quites e em condições de votar, para reunir-se em Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada nos dias 18 e 19 de outubro de 2011 no Centro de Treinamento Sindical Rural (CENTRESIR), situado a Rua Alex Silva, 116, Bairro Rosa Maria, São Cristóvão – SE, com início no dia 18/10 às 10:00 horas em primeira convocação e às 11:00 horas, em segunda e última convocação. Desde já agradecemos o comparecimento de todos.

A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Areia Branca, convida todos os associados e associadas desta entidade quites com seus direitos sindicais para participarem da Reunião de Assembleia Geral extraordinária a ser realizada no dia 09 de Outubro às 9:00 horas na sede do sindicato. Desde já agradecemos o comparecimento de todos.

O secretario de assalariados/as rurais da FETASE Nunes, convida um representante dos sttr´s da areia da cana para reunião de unificação da pauta da convenção coletiva da areia da cana 2011/2012, a ser realizada no dia 10 a partir das 8:00 horas na sala de reunião da Fetase. Desde já agradecemos o comparecimento de todos.