Encontro Estadual da Rede de Educadores/as populares do MSTTR reflete sobre as estratégias de fortalecimento e compromissos com a formação de base

ENCONTROESTADUALDAREDEDEEDUCADORES.jpg (600×450)

Acontece nos dias 14 e 15 de janeiro, a Rede de Educadores/as do Estado de Sergipe, está realizando o I Encontro Estadual da Rede de Educadores/as populares do MSTTR. O objetivo do mesmo se propõe a avaliar o processo construído nas bases, rever as estratégias de multiplicação criativa, dando continuidade ao itinerário formativo da ENFOC e ao mesmo tempo, fortalecendo as práticas de base já existentes bem como os/as educadores/as envolvidos nos itinerários.

O encontro conta com a presença de 35 educadores/as representados pelos cinco polos sindicais do Estado e durante esses dias/as estarão refletindo sobre o papel e ação do educador/a (revisão da vida e da prática), natureza da rede de Educadores/as e o fortalecimento das ações e estratégias que estão sendo executadas nas bases. No segundo dia do encontro teremos a presença do assessor jurídico da CONTAG Ricardo Farani que contribuirá sobre a representação e representatividade no MSTTR.

Texto escrito por Sanadia Gama- Educadora popular