FETASE assina termo de cooperação Técnica com ATERSE

Na última quinta-feira (20 de Junho) a FETASE reuniu-se com representantes da Associação das Empresas de Assistência Técnica do Estado de Sergipe / ATERSE e a gerência da Unidade Técnica Estadual do Programa Nacional de Crédito Fundiário / PNCF para assinatura do Termo de Acordo de Cooperação Técnica que entre si firmaram a FETASE e ATERSE sendo a UTE testemunha desse ato.

O referido termo tem por objetivo implementar ações que favoreçam uma perfeita integração da atuação das empresas privadas de assistência técnica e extensão rural de Sergipe, credenciadas na Rede de Apoio do PNCF com a FETASE, quando da execução das fases 1 e 2 do Crédito Fundiário no Estado.

Para o Secretário de Política Agrária da federação, Alberto Marques, essa iniciativa contribuirá com a qualificação dos projetos produtivos nas unidades do PNCF e com o acompanhamento e monitoramento dessas ações. A parceria com as empresas de ATER é fundamental para que o programa atenda a sua finalidade maior que é garantir a melhoria de vida para o homem e a mulher do campo, concluiu Alberto.