Debate sobre a reestruturação implantada pela SEIDES no programa MÃO AMIGA

Na manhã desta quinta-feira estivemos com o governador Belivaldo Chagas para debater sobre a reestruturação implantada pela SEIDES no programa MÃO AMIGA, reestruturação essa que prejudicava em sua maioria as mulheres que trabalham no cultivo da cana-de-açúcar, bem como aqueles que tiveram sua rescisão efetuada no ano anterior. Diante do exposto pela FETASE o governador fez questão de afirmar que não tinha conhecimento da decisão da SEIDES e anulou todos os atos da secretaria. Diante do exposto vale ressaltar que o PROGRAMA MÃO AMIGA seguirá o curso dos anos anteriores.

Na oportunidade o governador também se manifestou contra a reforma da previdência do governo de Bolsonaro e assumiu o compromisso em apoiar a Federação na organização da MARCHA DAS MARGARIDAS que será realizada nos dias 13 e 14 de agosto de 2019 em Brasília-DF.

Também estiveram presentes: o Secretário de Comunicação do Governo Sales Neto, o Secretário de Estado da Casa Civil, José Carlos Felizola, que disponibilizou seu gabinete em favor dos trabalhadores, o Deputado Estadual Zezinho Sobral, que mais uma vez não mediu esforços para que a demanda dos trabalhadores rurais fossem acolhidas pelo governo. Novamente Zezinho fez questão de afirmar que seu mandato estará sempre em favor dos trabalhadores rurais.

One thought on “Debate sobre a reestruturação implantada pela SEIDES no programa MÃO AMIGA

  • 01/05/2019 em 18:27
    Permalink

    DE PARABÉNS ESTÁ GRANDE EQUIPE, QUE MOSTRA QUE VIERAM COM TUDO EM ORDEM PARA O BEM MAIOR DO NOSSO SINDICATO E SEUS AFILIADO. PARA TRABALHAR DE BRAÇOS DADOS PARA O ÊXITO DO NOSSO PATRIMÔNIO DA ÁGUAS E TERRAS E DIREITOS HUMANOS DE TODOS. ….!

    PARABÉNS A TODOS DESTA LINDA E ORGANIZADA EQUIPE. .♡.

Fechado para comentários.