Lançamento do Plano Safra 2023/24 em Sergipe

Ao lado de importantes autoridades como o Ministro da Secretaria Geral Márcio Macedo, o Presidente do Banco do Nordeste Paulo Câmara, o Deputado federal João Daniel, o ex-governador Jackson Barreto, o coordenador do MDA em Sergipe Camilo Daniel, o ex-deputado Federal Valadares Filho e muitos outros, discutimos maneiras de fortalecer nossa agricultura familiar.

O Plano Safra 2023/24 é uma oportunidade de investir em nossas comunidades rurais, promovendo o crescimento sustentável, a geração de renda e garantindo alimentos de qualidade para todos os brasileiros. Vale ressaltar que essa edição possui o maior volume de recurso da história do plano.

Foi uma honra participar desse evento crucial para a agricultura familiar no nosso estado. O Pronaf desempenha um papel vital, pois somos nós os agricultores e agricultoras que colocamos mais de 70% dos alimentos na mesa dos brasileiros sendo esse fomento de suma importância para o desenvolvimento do campo.

Vamos continuar trabalhando juntos para apoiar nossos agricultores familiares e construir um futuro mais próspero para Sergipe e o Brasil