Encontro Estadual de Formação – ENEFOR dias 09 e 11 de maio

thumb.php (620×250)

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Sergipe está realizando entre os dias 09 e 11 de maio o Encontro Estadual de Formação – ENEFOR.
O encontro tem como objetivo refletir sobre a caminhada formativa da Escola Nacional da Contag – Enfoc Sergipe, e buscar estratégias para contribuir no fortalecimento das lideranças sindicais do Estado, à luz da PNF e PADRSS. Estão presentes os educadore que passaram pelas três turmas da Enfoc Estadual, além da rede de educadores e educadoras, diretores da Fetase e o assessor da Fetag do Rio Grande do Sul, Leomar Fernando, que veio contribuir com o encontro e relatar a experiência do RS com a Semana Sindical.


2 thoughts on “Encontro Estadual de Formação – ENEFOR dias 09 e 11 de maio

  • 11/05/2012 em 21:01
    Permalink

    nos educadores do enfoc que passamos agora pela enfor contruimos o exercito para irmos a batalha para tira todos os obistacolo do nosso caminho. fazer realizar esse sonho para isso e so fazer.

  • 11/05/2012 em 21:08
    Permalink

    nos educadores do enfoc que passamos agora pela enafor construimos o exercito para irmos a batalha para tira todos os obistacolo do nosso caminho. fazer realizar esse sonho para isso e so fazer.

Fechado para comentários.