Conselho de prestação de contas da FETASE dia 15/04/2021

Abertura com a fala de boas vindas do presidente Lucivânio Aragão o qual franqueou a palavra aos outros diretores e diretoras presentes para saudar aos delegados e delegadas presente no conselho virtual:

Bruna Freitas – secretaria Geral, Ricardo Alves – sec. De políticas agricolas, Sônia Cristina – sec. De políticas sociais, Antônio Oliveira – secretario de finanças, Benedito Cardoso – sec. De Terceira idade, Nadrielly –m Sec. De jovens, Solange Ferreira – Sec. De políticas agrária, Cleide Matias – Sec. De mulheres, Lúcio Marcos – sec. De formação e organização sindical.

Leitura do edital de convocação feita pela secretaria geral da Fetase. Na sequencia a contadora Silvia fez a apresentação da prestação de contas.

Após apresentação das peças, o delegado José Carlos do sindicato de siriri leu o Parecer do Conselho Fiscal.

Paulo – STTR Umbaúba pede esclarecimentos sobre as multas apresentada nas peças da prestação de contas.

Silvia explica que foi multas de trânsito.

 Aprovação ou não.  print a baixo aprovada com unanimidade:

Quem não aprova levante a mão:

Sem Abstenção conforme telas a baixo:

O presidente da FETASE agradece a participação de todos e todas , em seguida passa a fala para a contadora Silvia, a qual agradeceu a atenção de todos os delegados e delegadas presentes e reafirma sobre a seriedade deste trabalho, fala sobre a importância de todos se cuidarem neste momento de pandemia e agradece mais uma vez. O presidente agradece a ela pela transparência. Seguindo, o secretário de finanças agradece também a todos e todas pela participação.

Após os agradecimentos do presidente, o secretário Antônio oliveira fez uma fala de despedida e agradecimento pelo carinho do MSTTR Sergipe pelo voto de confiança para que ele possa ocupar a cadeira do secretário de Terceira Idade da CONTAG. O qual estará indo ainda neste mês de abril.