Juventude Rural de Sergipe traz: “ OUSADIA, FORÇA E RESISTÊNCIA!”


Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, em Maceió/AL, foi realizado o segundo Festival Regional da Juventude Rural, envolvendo os estados da Região Nordeste (AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN e SE), com a participação de aproximadamente 100 jovens, além de dirigentes e assessorias das nove Federações nordestinas e da CONTAG.
✨O Festival Regional dedicou boa parte da sua programação para a realização de oficinas de comunicação popular, de oratória, de prática para a produção de vídeos, de podcast e de teatro.
SE, contou com a participação de 11 representantes da juventude, da comissão estadual e de secretárias e assessoria da @fetaseoficial .
✊🏾 ” Quero em nome da secretaria de jovens, Agradecer todo apoio, compromisso, dedicação, cumplicidade, companheirismo, inúmeros adjetivos positivos aos representantes que participaram. A secretária de jovens da @fetagalagoas , @elizabetybarboza pela maravilhosa recepção e dedicação. A regional nordeste e a contag em nome da nossa secretária @monica.juventude . Espero, contar com toda juventude para que consigamos fazer um ótimo festival nacional, uma ótima jornada na e da juventude, que possamos replicar todas experiências adquiridas nesse festival e em todos os espaços do nosso MSTTR!” disse a secretária de jovens da federação @nadrielerochaa.
✨O Festival foi finalizado com a aprovação das estratégias de mobilização e de organização dos/as jovens rurais da Região Nordeste para o 4º Festival Nacional da Juventude Rural

✊🏾Juventude rural, semeando resistência e cultivando um mundo novo 🌱

Rumo 4º festival nacional da juventude rural!!