7ª Plenária Nacional de Mulheres Trabalhadoras Rurais

Mesmo distantes, as Margaridas de Sergipe seguem conectadas na 7@ Plenária Nacional de Mulheres Trabalhadoras Rurais que acontece nas manhãs dos dias 28 e 29 de outubro, discutindo o contexto atual do sindicalismo com ênfase nos desafios atuais e na participação e organização das Mulheres, como também avaliar e propor estratégias para o avanço no processo de atuação e luta das trabalhadoras rurais e subsidiar a participação das Mulheres nas plenárias estaduais, regionais ou de polos para o 13° Congresso Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares.

A Fetase participa com as representação dos polos sindicais: Baixo São Francisco, Centro Sul, Cotinguiba, Sertão e Sul, e com as diretoras, Cleide Matias- sec de Mulheres, Solange Ferreira- sec de Políticas Agrárias e Sônia Cristina- sec. de Políticas Sociais.

Para a sec de Mulheres da Fetase, ” A Plenária Nacional de Mulheres é um momento importante para o debate e fortalecimento da luta das mulheres e do próprio MSTTR.