Oficina de Base: Planejando ações para o desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Sergipe – Fetase, protagoniza mais uma Oficina de Base: Planejando ações para o desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário que acontece nos dia 16 a 18 de Julho de 2019 no Centro de Treinamento Sindical Rural – Centresir, com o objetivo de fortalecer, potencializar e mapear informações sobre a organização e organicidade sindical para fins de planejamento para a ação e prática sindical de base, como também, definir estratégias para manutenção e ampliação da base sindical.
A oficina, envolve 03 polos sindicais: Baixo São Francisco, Cotinguiba e Sul; mobilizando mais de 90 lideranças dos 43 sindicatos que compõem os polos.
É com o sentimento de força e resistência que o Movimento Sindical segue adiante firmando com seus compromissos e se reinventando a cada passo dado, assim como Ademar Bogo nos ensina que possamos gritar aos quatros quantos. “Ânimo, força e persistência é hora de fazer com coerência o futuro que queremos ter”.