1ª Mobilização Nacional dos Assalariados/as Rurais em Brasília/DF

No dia 20 de março acontecerá a 1ª Mobilização Nacional dos Assalariados/as Rurais em Brasília/DF e a saída delegação de Sergipe será no próximo domingo dia 18, às 18h da sede da FETASE.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Frei Paulo, a senhora Maria Helena de Jesus,  convoca a todos os Trabalhadores (as) Rurais sócios quites e em condições de votar,  para a reunião de assembléia geral ordinária, que será realizada neste domingo às 9h na sede do Sindicato, para prestação de contas referente ao Exercício de 2011 e contará com a presença do Contador Adval da Silva Lima.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Porto da Folha, o senhor José Imidio Cardoso  convida a todos os Trabalhadores (as) Rurais associados ou não,  para a reunião de assembléia geral, que será realizada neste domingo às 14h na sede do Sindicato.

2 thoughts on “1ª Mobilização Nacional dos Assalariados/as Rurais em Brasília/DF

  • 30/03/2012 em 10:31
    Permalink

    Com certeza os trabalhadores (as)Assalariados/as Rurais de Sergipe foram bem representados na mobilização Nascional em busca dos nossos direitos. VAMOS SERGIPE

Fechado para comentários.