3º Encontro Estadual de Formação do Estado de Sergipe – ENEFOR

O 3º Encontro Estadual de Formação de Sergipe –  ENEFOR iniciou no dia 24 de janeiro de 2017 no Centro de Treinamento Sindical Rural ? CENTRESIR com a presença de Antonio Oliveira – Presidente da FETASE e os demais Diretores e Diretoras, Assessoria, Edval Góes – Presidente Estadual da CTB, a Rede de Educadores e Educadoras do Estado, Givanilson Porfírio Educador Popular  e Assessor da Regional NE da CONTAG, Sanadia Gama – Educadora Popular e William Clementino Educador Popular, Vice-Presidente da CONTAG  e Secretário de Relações Internacionais.

Para o Secretário de Formação e Organização Sindical da FETASE, Lucivanio de Aragão ?foi um momento de reencontro, partilha, saudades onde os/as educadores/as da primeira à sexta turma (Estadual, Nacional e Regional) trouxeram suas experiências, anseios e angústias?, ainda fala da importância da Rede de Educadores e Educadoras no MSTTR e para o conjunto da sociedade.

Também foi um espaço de sensibilização e reflexão do papel de cada um e cada uma no que se refere aos compromissos assumidos, das estratégias de fortalecimento da rede de educadores e educadoras com a colaboração de Dra. Valdilene Martins – OAB Sergipe com a Oficina de Gênero, Viviane Rodrigues – Assessora da CONTAG trazendo a Política Nacional de Formação – PNF e Roseli Arantes ? Assessora da FETAPE com a Oficina de Comunicação Popular.


O Encontro será finalizado no dia 26 de janeiro de 2017 com a avaliação da atuação da Rede na atual conjuntura e fazer um planejamento estratégico para ações da Rede de Educadores e Educadoras do Estado de Sergipe.

FONTE: ASSESSORIA DA FETASE E REDE DE EDUCADORES E EDUCADORAS DE SERGIPE

Obrigado,
Lucivânio de Aragão
Secretário de Formação e Organização Sindical – FETASE

Ingracia Couto
Assessora de Formação e Organização Sindical – FETASE

Lucivânio de Aragão
Secretário de Formação e Organização Sindical – FETASE

Ingracia Couto
Assessora de Formação e Organização Sindical – FETASE

Seja o primeiro a Comentar

Comente